4.11.2011

Joguinho da Semana : Colorindo contos de fadas

 Clique na imagem para jogar

Sabe aqueles dias em que você precisa de vinte minutinhos de sossego, mas não sabe mais o que inventar para entreter as crianças? Pois é,  o joguinho acima com certeza vai agradar à criançada! Com cores vibrantes e extremamente  fácil de jogar, usa a temática dos contos de fadas. É acessível a qualquer criança (basta saber controlar o mouse ). E o mais legal é que quando você pinta determinadas partes, elas ganham movimento.
Para trocar de desenho,  utilize as setas azuis no painel do jogo.
Bom divertimento!
(ou melhor, bom sossego!)

6 comentários:

  1. OLÁ CHRIS, EU NÃO COSTUMO DEIXAR AS MENINAS FICAR NO COMPUTADOR, FAÇO COMO VOCÊ DISSE , UMA VEZ OU OUTRA QUANDO NÃO POSSO MESMO DAR ATENÇÃO A ELAS ESCOLHO ALGO BEM INTERATIVO E COM MUITA INFORMAÇÃO. VOU LÁ CONHECER ESSE QUE VOCÊ INDICOU. BEIJOCAS E UMA SEMANA MARAVILHOSA A VOCÊ E FAMÍLIA...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você. Aqui em casa eu restrinjo bastante os jogos on-line. Acabo usando mais como complemento para exercitar matemática e escrita. Também não gosto muito de ver minhas filhas no computador. E gosto menos ainda de vê-las diante da TV.
    Para criança é muito mais benéfico, pegar lápis e papel, tinta, e pintar algo real. Mas há momentos em que um joguinho virtual pode salvar nossa sanidade, não é mesmo? principalmente naqueles dias em que estamos sem paciência, com TPM, ou desanimadas. Mãe também é gente, né?

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse jogo, porque não é estressante, e é bem interativo. É uma opção melhor do que por na TV.

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas dicas de jogos on-line, principalmente os de matemática!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha esse jogo! Muito fofo!

    ResponderExcluir
  6. Oi JUlia,
    adorei a dica e já mostrei para a Sofia. Ela coloriu a Pequena Sereia e adorou o golfinho fazendo barulho e as bolhas se movimentando. Ótima dica.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails