1.26.2011

Escolas que aplicam o método Doman

Você sonha em matricular seu filho numa escola de Método Doman? Que tal essas?




 Kingdom Kids, Brasília- DF
Com um espaço físico privilegiado e muito verde, a escola também conta com aulas de musicalização, psicomotricidade, artes e línguas estrangeiras. Para saber mais, visite o site.




Escola Aprendizagem e Desenvolvimento, São Paulo -SP
Também possui amplas instalações, e muito verde. Oferece programa de desenvolvimento neuromotor, inglês, aulas de violino (método Suzuki) e muito mais. Para mais informações, clique aqui.

2 comentários:

  1. Julia, adorei sei blog! Posso divulgar alguns textos seus no meu blog(citando a fonte e o link claro!)?? Sobre o método Doman, você recomenda? Como funciona realmente? Não forca demais a crianca? Depois prejudica ou interfere na alfabetização? Você recomenda essa escola de Brasília? Tem notícias de que a escola é boa realmente? E sobre as escolas bilingües, qual a sua opinião? Qual a melhor idade para aprender outra língua? E a alfabetização fica confusa? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Querida Ana Julia! Muito obrigada por sua visita e sua atenção!!! E ainda participando do sorteio, amei! Sempre que quiser será muito bem vinda no meu pequeno cantinho. Sou da área juridica, totalmente leiga no assunto de desenvolvimento infantil. Só tenho a prática do Henriquês! Mas me interesso muito! Sempre que quiser dar uma sugestão, comentar, ou corrigir, acrescentar qualquer coisa, vou amar!!! Beijos querida! Fico no aguardo das informações sobre a KK. Beijos e boa sorte no sorteio! Ah, essa de querer engordar, não entendi... (ser magra é sempre bom né!)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails