9.12.2010

Loucuras que uma Mãe Faz...

Esse sofá era o único móvel que havia em nossa sala...
Revendo algumas fotos da época em que morávamos em Brasília e em Belém, me dei conta das "adaptações" (ou melhor, loucuras) que fiz em minha sala, pra poder estimular as crianças. Isso tudo, claro, porque morávamos em apartamento! 
Vamos às loucuras:

1) Desmontei a sala de jantar, para dar espaço a enormes colchonetes...

e barras de equilíbrio, igualmente enormes!

2) Coloquei um braquiador (um aparelho-monstro, medindo 2,2m de altura por 3,5m de comprimento!), bem no meio da sala:
 Veja minha filha de 4 anos braquiando AQUI.
 
3) Dispus mesas e cadeirinhas infantis, para atividades:


4)Enchi as paredes de cartões de dots, e palavras (desses eu não tenho a foto)...

Então minha sala ficou assim: Na parede central, um sofá, à esquerda um braquiador gigante, à direita ,o piano, o cello, e dois violinos, ,e no centro, mesinhas para atividades.

Quando minha mãe veio conhecer nosso novo apartamento, tomou um susto: 
--- Minha nossa! Você ficou louca!


5 comentários:

  1. Olá Julia,lendo esse post penso no meu apartamento,rsrsrsrsr,está igualmente ao seu desde que meu filho nasceu e olha que ele está com 7 anos,ele tem paralisia cerebral e minha sala parece um centro de fisioterapia.O que não fazemos pelo bem estar de nossos filhos?Isso se chama amor!Gostaria de ter seu email,se quiser pode enviar pro meu é neavalone@hotmail.com
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ótimo saber que vocês moraram em Brasília! Se algum dia estiverem por aqui, novamente, avisem.

    Pois é, nossa casa também tinha algumas adaptações, mas como meu pai (no longínquo ano de 1970) já tinha aplicado o método Doman e feito uma revolução no apartamento, não achei nada tão estranho conosco.

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é uma casa personalizada!
    Muito melhor que manter a casa "bonita pras visitas".... =)
    Abimara - luardabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Julia, tudo bem? Com que idade é recmendado o inicio deste exercicio? como faz pra ter um braquiador em casa? beijos eparabens de novo pelos posts riquissimos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscilla

    Esta semana , vários pais me perguntaram sobre braquiação. Então, já comecei a preparar um post sobre o assunto com fotos e até indicação de uma loja on-line que vende braquiador. Fique ligada, que o post sairá na semana que vem.

    Beijos, beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails