12.14.2010

Joguinho da Semana : Somas com Figuras


São apenas 9 exercícios, mas há um diferencial: trabalha com quantidades, em vez de símbolos. É mais fácil para os pequenos chegarem ao resultado. Fica a dica. Clique na imagem, para jogar.

2 comentários:

  1. Muitas pessoas estão lendo e falando do seu blogue no Orkut. Eu mandei, hoje, uma mensagem de divulgação em um Yahoo!Group (ainda falta fazer no Facebook). Certamente os sorteios atraem muito interesse, mas o mais importante é o ineditismo. Quem busca (em português) notícias sobre o método Doman virá sempre pra cá. Afinal de contas os fóruns nas redes sociais são fechados, difíceis de localizar e acessar; enquanto isso um blogue é 100% acessível.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo

    Obrigada pelo apoio, e pelos seus comentários sempre valiosíssimos. Se esse blog é comentado em sites de relacionamento, supeito que isso tem muito a ver com você e com a Deise também, pois eu não participo de redes sociais , e, assim não teria como divulgar. Quanto aos sorteios aqui do blog, parece que não estão lá muito atrativos... o último só teve 6 inscrições!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails