12.05.2010

Baixe um Powerpoint Grátis para Ensinar Divisão

Fiz essa apresentação com o objetivo de ensinar divisão às minhas filhas, mas ela serve tanto para meninos como para meninas. Então, quem tem filho homem não precisa se  assustar com essa imagem das Barbies. No total são 10 slides de Charlie e Lola; 1 de piratas; e 2 das três mosqueteiras. Para fazer o download, clique aqui. Vai aparecer uma página do MegaUpload. Clique no botão cinza (Download Comum). Ele leva alguns segundinhos para carregar, mas é gratuito.  NÃO clique no botão laranja (download premium), pois  requer cadastro.
Como esta, fiz centenas de apresentações de Matemática , leitura, método Doman e método Montessori.
Aos poucos, vou tentar disponibilizá-las aqui .

7 comentários:

  1. Adorável o se site , TENHO que seguir !
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. aprender sobre as operações matemáticas

    ResponderExcluir
  3. trabalho ensinando pessoas a tocar flauta, sax, violinos, e vou começar a ensinar crianças de 5 anos pra frente mesmo sem saber ler, e gostaria de saber se vc pode me enviar projetos e apostilas que possam facilitar a minha vida com crianças kkkkkkkkkkkk, principalmente as que não sabem ler. E eu não consegui baixar o power point. Muito obrigado e eu só posso elogiar o seu site, ele é otimo.Gostei.

    ResponderExcluir
  4. meu e mail é: lojacec@hotmail.com e meu nome é cicero.

    ResponderExcluir
  5. meu e mail é: lojacec@hotmail.com e meu nome é cicero.

    ResponderExcluir
  6. trabalho ensinando pessoas a tocar flauta, sax, violinos, e vou começar a ensinar crianças de 5 anos pra frente mesmo sem saber ler, e gostaria de saber se vc pode me enviar projetos e apostilas que possam facilitar a minha vida com crianças kkkkkkkkkkkk, principalmente as que não sabem ler. E eu não consegui baixar o power point. Muito obrigado e eu só posso elogiar o seu site, ele é otimo.Gostei.

    ResponderExcluir
  7. Espetacular... parabéns... minha filha está com dúvidas em contas de divisão e me pediu ajuda... sua didática me trouxe mais segurança em ajudar minha filha de apenas 7 anos... Depois de calejados, passa pela nossa cabeça várias formas de resolver um problema de divisão, mas como trazer ao nível de uma criança 36/7 ~ 5,14 anos mais nova que você? Você me deu essa ajuda!! Muito obrigado! :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails