11.11.2011

Imprima e brinque : Coroa e livro da Barbie

A Coroa da Barbie (Rapunzel)


Imprima AQUI o molde, e confeccione em papel cartão. As meninas vão adorar customizar esta linda coroa!

Livro : A história da Barbie


O livrinho conta um pouco da trajetória da boneca mais famosa do mundo. Desde o primeiro exemplar vendido em 1959, até as Barbies atuais. Não faça grandes expectativas, porém.  Trata-se de  um livro bem basiquinho e resumido, que escrevi para minha filha.
Características:  Indicado para crianças que estão concluindo o primeiro ano. Letra grande. Deve ser impresso frente e verso, e dobrado. Fique atento à numeração das páginas! (basta imprimir primeiro as páginas ímpares, e depois as pares no verso)


O livro traz algumas fotos curiosas, como esta  do primeiro casal Barbie-Ken


17 comentários:

  1. Hummm..... que legal! Ela está aqui fazendo a coroa!

    ResponderExcluir
  2. OI Ana Julia,
    vou imprimir a coroa sim. A Sofia vai adorar customizá-la. E vou ver o livro com as duas, tenho certeza de que ela vão gostar.
    Ótima dica.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minha filha adorou o livrinho!

    Valeu

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas atividades de imprimir. Continue sempre postando as novidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Júlia

    Também sou fã das atividades. Essa coroa tá linda! E eu estava justamente procurando um livrinho de letras grandes. Sendo da Barbie, melhor ainda!

    ResponderExcluir
  6. OIE! Fizemos uma pia com caixa de papelão pra Sara hoje. Bem simples, não tão bonita como a que vc mostrou aqui outro dia. Tbm citei seu blog lá. Faz uma visitinha! bjão

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana Júlia,é realmente uma pena que eu tenha conhecido seu blog somente hoje!Eu gostaria de te-lo conhecido pelo menos há 2 anos.Fiquei maravilhada com tanta informação...E percebi o quanto eu estou atrasada com relação aos ensinos com meu filho.Tenho um filho de 3 anos e 3 meses,e venho percebendo há algum tempo que ele está sempre atrasado em relação as outras crianças...nunca duvidei da capacidade dele, ele é muito inteligente e aprende muito rápido, mas eu realmente não sabia até hoje como estimula-lo, me sinto muito frustrada toda vez que eu tento ensina-lo.Não consigo passar a informação corretamente...Ele não fala direito, ainda não sabe as cores...Mas tenho notado umas certas habilidades incomum nele...por exemplo tenho muitos livros, adoro ler, então ele pega alguns livros que para algumas crianças seria totalmente desinteressante(sem figuras ou cor)Ele arruma todos um ao lado do outro em cima do sofá senta e fica durante uns 30 minutos fingindo que está lendo...parece que ele fica hipinotizado com as letras, confesso que acho meio estranho.Ele tbm tem uma habilidade impressionate com computador,dvd essas coisas eletronicas.Já tentei ensinar a ele coisas simples e fáceis pra ele, mais ele não demonstra grande interesse, mas quando o assunto é mais complexo e dificil ele fica fascinado e aprende com uma rapidez incrivel. O que devo fazer???Preciso muito de sua ajuda...vou te deixar meu e-mail aguardo sua resposta ansiosa!

    Parabéns pelo seu trabalho!

    Kathleenduarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiguinha

    Pode deixar que vou te mandar um email, sim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Apesar do sono(olha a hora), cansaço e tudo mais vim aqui só para te desejar um ótimo domingo...Ah, tem um selinho lá no blog pra você, passa lá pra pegar,mas não esqueça de deixar um recadinho pois vou amar lê-lo....


    Marta

    ResponderExcluir
  10. oi, querida, tudo bem?
    postei um vídeo da Sara desenhando lá no nosso cantinho. Visita lá! bjos

    ResponderExcluir
  11. OI Ana Júlia estou aguardadndo suas perguntas!

    kathleenduarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana Júlia,
    Vim agradecer seu comentario caerinhoso no meu Blog! Obrigada, viu?
    Um lindo restinho de semana para vc!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. o livrinho eu quero so que quando eu click na imadge so aparece dus como faso
    meu nome e debora

    ResponderExcluir
  14. Oi, amiguinha, não é pra clicar na imagem, não, tem que clicar nas palavras "Imprima aqui", daí vai abrir uma página, e você clica no ícone da impressora. Se não conseguir, me manda um email que eu te envio o livrinho:

    ensineseubebe@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails