2.24.2011

Sorteio de 2 Livros Imperdíveis !!!

Queridos, nosso blog completará 1 aninho em Março. Então, nada melhor que um sorteio para comemorar, não é?
Serão sorteados 2 livros maravilhosos, que nos foram doados por um papai, leitor do blog. Confira abaixo:

125 Brincadeiras para Estimular o Cérebro do Seu bebê
Jackie Silberg

Indicado para o primeiro ano de vida do bebê. As brincadeiras estão agrupadas de acordo com a faixa etária (0-3 meses, 3-6meses, 6-9 meses e 9-12 meses). Todas as atividades têm respaldo científico e são bem simples de serem feitas.


125 Brincadeiras para Estimular o
Cérebro da criança
de 1 a 3 anos
Jackie Silberg

É a mesma proposta do livro anterior, porém, voltado para criancinhas de 1 a 3 anos. Cada página traz uma brincadeira, sempre com ilustração e um verbete, explicando qual o benefício da atividade para o desenvolvimento cerebral.


Como Participar:
1. Ter endereço de entrega no Brasil
2.  Preencher o Formulário abaixo.

Fácil, né?

Nota: Serão duas pessoas contempladas, uma para cada livro. O sorteio será realizado no mês de março, numa data surpresa. Os ganhadores serão avisados por email.

SORTEIO ENCERRADO

7 comentários:

  1. obrigada a essa pessoa que cedeu estes livros.
    Estou participando.

    ResponderExcluir
  2. Eita, esse eu queria MUITO ganhar heheheheh

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e vou te add. Que momento legal de ter te encontrado, rsss.
    Beijos e tomara q eu ganhe. :)

    ResponderExcluir
  4. OLha eu aqui, já conheci o blog participando de um maravilhoso sorteio.... agora é torcer para ganhar...!! Adorei seu blog e quero me aprofundar nessa técnica para ensinar meu bebe a ler, mais pelo fato de aumentar o vocabulário dele, pq ele quase não fala nada... vc sabe me dizer se essa técnica funciona para crianças de 3 a 4 anos? tenho um bebe de 1a4m e uma menina de 3a8m. Beijos e parabens!

    ResponderExcluir
  5. Oi Hellen,

    Que bom que gostou do blog. Olha, segundo o livro, funciona com crianças até 6 anos. Mas o que eu tenho observado é que depois dos 5 fica super difícil ensinar a ler por essa técnica. No entanto, eu tenho um amigo que foi alfabetizado pelo método Doman, e cujos irmãos também o foram. Eles já tinham mais de 4 anos , se não me engano ... Vou perguntar a ele, e em breve te respondo.
    Ah, mas você também pode gostar da comunidade "COMO ENSINAR SEU BEBÊ A LER" NO ORKUT. Lá tem muita gente que usou o método e teve sucesso. Você vai adorar ler os depoimentos. Os membros são super receptivos e atuantes.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Ei, Júlia, aqui é o Eduardo. Tocamos juntos na orquestra da FCG, lembra? O perfil, ao lado não deixa dúvidas de que é você. Amei teu blog.
    Ah, e você continua linda!

    Você está morando em Minas? em que cidade? Eu moro em Uberlândia.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails