12.19.2010

Não parece, mas é um livro!


Já imaginou um livro que vira barco? Não uma embarcação qualquer, mas uma cheia de compartimentos e detalhes interativos e também animais! Estou falando de "A Grande barca de Noé", esse livro aí, abaixo:
 É ou não é uma maneira criativa de incentivar a leitura?

5 comentários:

  1. Consegui ambos os livros de Jackie Silberg (125 brincadeiras para estimular o cérebro da criança de 1 a 3 anos & … bebê) que estão à disposição para os próximos sorteios.

    ResponderExcluir
  2. Eita, esse sorteios eu PRECISO ganhar kkkkkk
    Júlia, eu vi esse livro da arca no SELS daqui e fiquei doida. Mas vou esperar Rafael crescer um pouco porque se não ele vai explorar o livro do jeito que sabe: rasgando e mastigando kkkkk
    Beijos e bom natal!

    ps.: entra no orkut! Faz medo não! Você tem ferramentas para se proteger, e é mais seguro que ter um blog.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo
    Nossa! Que bênção! Onde você achou esses livros? Aí em Brasília? Eles "estão à disposição para os próximos sorteios"? Que maravilha! Já tem gente de olho neles. Leu o comentário acima?

    Obrigada mais uma vez! Deus lhe bendiga!
    Um Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  4. Luciana,

    Obrigada pelas dicas do Orkut, mas minha família já foi vítima de um golpe envolvendo sequestro. O Blog, é verdade, pode ser perigoso, mas as pessoas mal intencionadas, já vão direto ao Orkut, sequiosas de informações sobre vítimas em potencial. Como se já não bastasse estarmos trancafiados em nossas casas, temos também de nos conformar a uma prisão virtual, tal é a liberdade que os bandidos têm.

    Grande Abraço e Um Feliz natal.

    ResponderExcluir
  5. Bem, já que não teremos A Júlia no Orkut, vamos continuar divulgando o blogue para que ambos os ambientes estejam sempre dialogando.

    Para combinarmos a entrega dos livros sorteados, coloco à disposição o meu email iio.sono.fan@gmail.com

    Achei os livros pelo Estante Virtual e, por conta dessa época de Natal, demorou pra chegar, mas me armei de paciência+rastreamento e deu tudo certo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails